terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hoje, no programa PAPO DE GRAÇA, na VVTV.

Pessoal, pra quem não assistiu hoje de manhã na VVTV o programa Papo de Graça, que acontece ao vivo de segunda a sexta, não deixem de assistir durante a tarde a reprise às 15h, e à noite às 21h.

Será sobre o caso das criançãs da nigéria acusadas de bruxaria por pastores cristãos.
A maluquice é das grandes e muito se precisa fazer.
Vai ser mostrado um video produzido por uma das grandes líderes cristãs que atua por lá, pura safadeza pra manipular os pais e a criançada toda.
Um espécie de curta-metragem cristão-demoníaco, afim de ilustrar a "possessão" das crianças e as maldições que propagam sobre suas casas, e tudo para arrancar dinheiro do povo.
Depois, tem o Caio Fábio e mais uns caras falando sobre o caso e explicando como a gente pode ajudar.
Eles mostrarão um video de uma pessoal de DEus por lá, mas sem igreja, que tem se juntado para ajudar as crianças-vítimas, que tem uma de suas reuniões invadidas pelos crentes-diabo-fanáticos-pentecostais que acusam as crianças e cometem crimes de abuso infantil, exploração, torturas e até a morte de muitas crianças.

Não deixe de assistir, se inconformar e fazer alguma coisa.
indignar-se não bastará.
Assista e você saberá como ajudar.

Sei que a letinha da VVTV aqui no BrÓg é bem pequena, e talvez você não consiga ler as legendas ou ver com clareza. Por isso, recomendo que você entre no site da VVTV, se cadastre e, logado, poderá assistir em uma tela maior, com opção full-screen.

Deus te inconforme.
Beijão!