sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bruxos vestidos de santos torturam anjos: efeitos de uma teologia endiabrada.

Na África, crianças estão sendo acusadas de bruxarias por pastores cristãos picaretas que, por vezes, possuem ligação política ou mesmo o fazem para levantar dinheiro e benefícios para sí próprios, às custas das vidas dos pequeninos, alegando que estão com espírito demoníacos em seus corpos e por isso, são responsáveis pelas desgraças diversas que atingiram suas famílias, argumento que faz com que muitos pais acreditem e sejam coniventes com os rituais de torturas e todo o resto.
São os delírios derivados da teologia da prosperidade e toda a picaretagem dos Cristãos malucos e que nada entendem do que é o evangelho, doentes de alma e espírito e acorrentadores de gente pequenina, caminhantes da estrada empoeirada da vida.
São nessas esquizofrenias do cristianismo que se percebe a ausência do evangelho real e simples de Cristo, pois, o Jesus que têm-se pregado não é Jesus de fato, posto que este, o cordeiro imolado na cruz, jamais foi opressor ou aproveitador de vidas, e nem tampouco o seu evangelho foi escravocata e enganoso, mas, ao contrário, sempre foi libertador e à luz da verdade, cheio de amor.
Essas loucuras estão muito longe de ser o que é de Cristo e o seu Reino de vida. São infernos de uma teologia endiabrada que forma pastores-demônios e faz de pequeninos bruxos. Torna cada homem que dela usufrui para benefício próprio um bruxo de sí mesmo, feiticeiro de suas próprias bruxarias de morte.

Paz, justiça e evagelho real.





http://www.youtube.com/watch?v=miFrfTm-k3g&feature=player_embedded