quinta-feira, 22 de abril de 2010

Parceria da boa - Nas Entre-Linhas

Criei uma parceria com um amigo.

Ele, ao contrário de mim, sempre descreve os assuntos com mais cuidado, expõe vários pontos a serem considerados, abrindo um léque de considerações, idéias, referências e tudo o que possa permitir uma reflexão mais completa e sem enganos possíveis. Analisando tudo mesmo.

A idéia surgiu após uma discussão promovida num grupo, desses do yahoo, onde participamos junto com outros amigos, sobre o texto do último post; 'Deus não existe'.
Assim, pra que vocês que Lêem e se interessam tenham maior possibilidade de discordarem ou concordarem, esse espaço, que chamarei de 'Entre-linhas', existirá como um 'comentário', um 'extra', sobre o texto publicado aqui no blog.

Aos que não estiverem por dentro dos pensamentos base, poderão se colocar por dentro através dessas sínteses e assim, terem uma reflexão mais completa com referênciais diversos.

Ora, aqui, não existe a intenção de manipular ninguém à nada. E por tal razão é que abro esse espaço. Acredito muito mais que a liberdade, inclusive no pensar, é o que nos conduz à verdade - que eu, pela minha fé declarada aquí, creio ser e estar apenas em Cristo, o Deus encarnado - que nos dá a possibilidade de ampliar a nossa compreensão e entendimento da vida, e alterar nossas percepções de mundo.


O link é este - Deus Existe - Click e você será redirecionado. Ele está disponível também no post abaixo, no final, com o título "Deus existe".