quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TeLiNhA Da VVTV nO BrÓg

Se você está lendo o BrÓg agora, então, percebeu que tem uma telinha aí no canto superior direito. E talvez, até tenha sido surpreendido com o som surgindo de algum lugar que você nem sabia de onde, até notar que vinha da telinha disponibilizada no BrÓg. rs
A telinha é do canal on line da Vêm e Vê TV, do Caminho da Graça, lá de DF. A programação é muito boa, apesar d’eu não ter idéia dos horários dos programas. Rs...O que sei é que a noite, quase na madrugada, tem sempre o Caio Fábio, ou alguém do caminho, falando pra crentaiada e pra quem quiser ouvir. É sempre com sensates, verdade e conciência. É o que mais consigo assistir, por conta do pouco tempo que me sobra livre e da dificuldade que tenho pra dormir nesses últimos meses. Mas tais períodos de insônia não são lá de todo mal, me rendem sempre oportunidades de reflexão, com uma grande ajuda das reflexões do Caio e do pessoal de lá.
Ah, e mais, se você for cagado como eu, pode ser que em uma dessas suas noites de olhos esbugalhados, passe lá na VVTV o show de uma banda que você goste. Sério, em plena madrugada, certa vez, caguei de começar a passar na VVTV o show do Los Hermanos na Fundição Progresso. Vai ver nem é cagada, mas é que Deus bem sabe que tanto gosto do som desses caras. Rs
Ou em uma tarde, um show da Norah Jones, que é um jazz do bom. Caguei de passar bem na hora em que conseguir ver a VVTV num dia desses, durante a tarde.

Arrisque-se a assistir e a VVTV e transceda os limites da sua concepção do evangelho, caso você tenha se limitado a criar uma concepção baseada nas maluquices feita em nome do evangelho, mas que não o é. Mas, se assim não é com você, arrisque-se mesmo assim. E desfrute do compartilhar, pelo Caminho.


Caso goste do BrÓg, mas não queira ouvir e ver a VVTV, Críque nela que pausa. Ou abaixe o som apenas.
Em todo caso,fica a indicação e o incentivo.

Um Beijão!