terça-feira, 8 de setembro de 2009

PaRCeriA E amOntOadO dE IdÉiaS

Pr’aqueles que entram aqui no BrÓg, algumas observações.

Já faz um tempo que tá rolando uma espécie de “parceria” com o BrÓg do Gito. Lá, no blog dele, tem contribuições de um tanto de gente que externa as idéias em textos e publica em blogs também. Nesse ajuntamento todo, as idéias têm sido compartilhadas e tá formando um amontoado delas por lá, somando uma grande quantidade de pensamentos com diversos pontos de vista, inconformismos, opiniões, contos, histórias e estórias, saudades, sentimentos e afins. Os temas são variadamente diversos.

Alguns artigos daqui vão parar por lá também, nesse ajuntamento todo. O legal de lá é que tem bastante gente lendo, de vários cantos mesmo. E isso é bom pra compartilhar, pra se mover, pra ecoar vozes e tentar fazer alguma coisa juntos, relevante, que transforme ou que ao menos mude alguma coisa, nem que seja um dispertar de alguma mente e coração que anda adormecido, sedado e inerte ao mundo ao redor. Se alguém for desperto, já tá valendo a pena.

Se você é daqueles que repara nos trequinhos que ficam aí no canto direito do BrÓg, então deve ter visto que tem um homenzinho azul com balões de moluscos e um menininho. Pois é, esse é o íconezinho de divulgação do BrÓg do Gito. Clica nele que já vai abrir a página pra você conferir o que tá rolando por lá.

E ah, contribua também com as idéias. Deixe comentários, escreva no seu BrÓg, divulgue o blog do Gito, pense, aja, mude a cabeça, viva todo dia uma metanóia, e na rotatividade das conversas virtuais, a gente vai invadindo e contagiando outros lugares, casas, moçadas e sendo mais ativos e relevantes.


CríCa Alí, Óh --------------------------------------------> 


Um Beijão!