terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu SoU CasA

Certa vez, minha avó me disse:

- Menina, larga mão de ser besta. Não tá vendo que Deus quer você na casa dele?

Na hora, eu achei que ia morrer. Pra mim, Deus tava no céu e a casa dele era lá. De que outra forma eu iria pra lá senão morrendo? Rs

Naquele dia, pelo poder santo das palavras de minha vó, morri.

Morri e fui falar com Deus. Eu disse que tudo bem, se era o que Ele queria. Descobri que o céu da vez era o meu coração, e nele Deus faria morada. Abri os olhos, vivi.

Agora, Ele está em mim, e eu nEle, além de mim. Moro dentro do meu coração, porque lá encontro Deus, sentado nas almofadas do meu ser, sussurrando-me na conciência.

Acarinhando a minha alma e dissipando meus pensamentos de destruição, ele faz pulsar amor, esperança e ousadia de convicção de que nada e nem ninguém pode despeja-lo de mim. Sua habitação é eterna. O seu sangue corre em mim e me faz saber que é preciso viver em sacrifício de amor, de cruz. Não se prega vida senão pela morte, por sacrifício de sangue da alma.

Deus está em mim, mas não sou Deus. Sou dEle, e Ele meu. Sou do EU SOU que é e me faz ser com Ele. Sou coração que jamais pára, árvore que jamais seca.

Eu sou casa, lugar de Deus. E Ele habita em mim!



Deus É.

Um Beijão!
Isa.