terça-feira, 23 de março de 2010

Isa numa (Anti) Social

Aqui no BrÓg, eu exponho as idéias. No Twitter, sintetiso os pensamentos e encaminho o BrÓg, pra quem quiser ler algo mais do que 144 caracteres. Agora, no Formspring, fico à merce das perguntas alheias. Mas, dou minhas respostas. rs

Assim, pra diferenciar as plataformas, criei definições:

Aquí no BrÓg: "Desde pequena qu'eu sou meio torta, vivo n'outro mundo, um tanto às avessas, de mente invertida. Eu que sempre guardei tudo em mim, resolví me arriscar em expor o coração, escrevendo. Isso aqui é mais um inversão de mim. rs" - http://www.isabelapizani.blogspot.com/

No Formspring.me: "Desde pequena qu'eu sou meio torta, vivo n'outro mundo, um tanto às avessas, de mente invertida. Eu que sempre fiz as perguntas, resolví me aventurar em dar as respostas. Isso aqui é mais um inversão de mim. rs" - www.formspring.me/isabelapizani

No Twitter: "Desde pequena qu'eu sou meio torta, vivo n'outro mundo, um tanto às avessas, de mente invertida. Eu que sempre fui enrolada e subjetiva, resolví me arriscar em ser breve e objetiva. Isso aqui é mais uma inversão de mim. rs" - www.twitter.com/isapizani

Leia aqui. Siga lá. Pode Perguntar.