sexta-feira, 24 de julho de 2009

MiSteR DiStLer

Não sou mais de mim.
Dou mais de mim pra que haja mais amor.
Pra ver flor se abrir, ser bom de mais.
Beijos em manhãs de paz.

Pra concentir, pra conservar a inocência.
Pra garantir que a conciencia use.

Quem usa o mau e usa para impor poder,
Quem mata por prazer e os que abusam de crianças.
Quem fabrica e joga bombas por ai,
Quem em meio a guerra ri, contanto os lucros entre as danças.

Uma ogiva nuclear acaba de ser fábricada.
É declada a paz mundial.

Mas, se você pensar bem verá que ninguém retém a paz.
Ela virá de outro lugar.


Não sou mais de mim.
Dou mais de mim pra que haja mais amor.
Pra ver flor se abrir, ser bom de mais.
Beijos em manhãs de paz.

Pra concentir, pra conservar a inocencia
Pra garantir que a conciência use.

Liderança, governantes de nações,
Quem usa de jargões pra manipular pessoas.
Quem deturpa crenças para enrriquecer, quem deixa o amor morrer,
Quem vende a violência como se fosse uma coisa boa,
um mal necessário pra defender interesses mundiais.

Mas, se você pensar bem verá que ninguém retém a paz.
Ela virá de outro lugar.

De onde virá a paz real se não houver amor em nós?
É tempo de pensar.


Manhãs de Paz - Mister Distler - (EP "Viver Coisas Novas")








width="100%" height="25" name="Anjuna_Episode_Player" align="middle"
play="true"
loop="false"
allowScriptAccess="sameDomain"
type="application/x-shockwave-flash"
flashVars="titleString=Manhãs de Paz - mister Distler&soundURI=C:\Documents and Settings\isabela\Meus documentos\Minhas músicas\Viver Coisas Novas\manhas de paz.mp3"
pluginspage="http://www.adobe.com/go/getflashplayer">